quarta-feira, 23 de junho de 2010

salmos


 O salmista enfrentou todo tipo de perigos e dificuldades, mas sempre encontrou em Deus o seu socorro bem presente na angústia. E se você confia nesse mesmo Deus, olhe para o novo ano como uma nova oportunidade. Não tema, não recue, pois Ele ainda é poderoso para realizar maravilhas.




A Fonte da verdadeira sabedoria é Jesus. Por isso, tome tempo, cada dia, para pedir a direção divina em seus negócios e decisões. Se você for sábio, fará da vida uma obra de arte, perfeita em todos os seus detalhes. E será feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,