sábado, 31 de março de 2012

luis

É enfrentando as dificuldades que você fica forte. É superando seus limites que você cresce. É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade. É desafiando o perigo que você descobre a coragem, arrisque e descobrirá como as pessoas crescem, quando exigem mais de si próprias e assim conseguem alcançar os seus objetivos…!!! Se você não venceu ontem, não se preocupe.         Vencerá hoje!!! excelente sábado,.pois Jesus é contigo

sexta-feira, 30 de março de 2012

luis

Certeza da vitória, acertar todas às vezes, nunca ser derrotado é o desejo de todas as pessoas que querem participar da bênção de Deus e vencer na vida. Eu não sei o que você tem, eu não sei o que você sofre, mais de uma coisa eu sei, o Deus da Bíblia Ele cumpre a Palavra dEle, ainda que os Céus e a Terra passem, jamais e em hipótese alguma a Palavra do Senhor Deus fracassará. portanto tome posse da vitória e viva uma sexta feira de benção em nome de Jesus.,.pois esse nome tem poder,.,.,.amémmm.,.,.

quinta-feira, 29 de março de 2012

luis

Basta crer na Bíblia para que a mão divina – a qual nunca se encolhe – estenda-se e realize o que a pessoa necessita. Com a mão de Deus sobre nós, o mal foge, as doenças desaparecem e os problemas são resolvidos.


Faça como o rei Davi: medite nas declarações do Senhor, creia nelas, caminhe pela Vereda da Vida e, certamente, você terá abundância de alegrias e a mão direita de Deus oferecendo-lhe delícias perpetuamente.,.,.excelente quinta feira,.,olha! com Jesus como general ,.somos soldados vencedores,.,.amémmmm

quarta-feira, 28 de março de 2012

luis

Bem-aventurado aquele… cuja esperança está posta no Senhor seu Deus” (salmos146-v. 5). Isso significa reconhecer a existência de Deus e, após isso, desenvolver um relacionamento com Ele. Então descobri­remos o que o Pai tem a nos oferecer. Não precisaremos nos preocupar com o porvir: já teremos a segurança eterna. Há tesouros de valor que serão reunidos aqui para a eternidade, onde os redescobriremos. Não se iluda: os seres humanos não foram criados somente para esta vida curta e passageira, mas para a eternidade, pois Deus, nosso Criador, é eterno. No entanto, podemos escolher onde viveremos para todo o sempre.,.,.,.,.excelente quarta feira na presença do senhor Jesus,.,.,.,

terça-feira, 27 de março de 2012

luis

nós somos chamados para reinar .vivendo com vitória sobre as nossas enfermidades,sobre os demônios e sobre o reino das trevas., ..tais coisas não são para dominar-nos,mas para que nós possamos vencer,.,., vencer ,.,.e vencer,.,.,.,.amémmmm.,.excelente terça feira,.,., Creia Jesus é contigo,.,.,.,.,.

segunda-feira, 26 de março de 2012

luis

2.cronicas-7-14.b] Não poucas vezes o povo de Deus envereda-se por atalhos perigosos, por descaminhos escabrosos e desvia-se das veredas da justiça. Quando aqueles que conhecem a Deus desviam-se da verdade, caem na iniquidade, e praticam os mesmos pecados daqueles que não o conhecem, tornam-se pedra de tropeço, embaraço para os incrédulos e motivo de escândalo no mundo. A igreja de Deus é convocada pelo próprio Deus a voltar suas costas para o pecado e converter-se dos seus maus caminhos. Como resultado do arrependimento da igreja, Deus promete ouvir seu clamor e sarar a sua terra. A santidade é o segredo da vitória na oração e a vitória na oração é o segredo do avivamento e, o avivamento traz restauração para a igreja e salvação para o mundo..,.,.,..,.. excelente noite na presença do senhor Jesus,.,.Carregando...


visualizar mais comentários

domingo, 25 de março de 2012

sábado, 24 de março de 2012

luis

nos últimos tempos tenho ouvido muitas pessoas dizerem o quanto andam desanimadas.


Que a vida delas já não tem sentido. Ou porque não têm emprego, ou por razões familiares de diversa ordem, a verdade é que hoje cada vez mais as pessoas não têm Esperança, mas qualquer que seja a tua batalha deste dia, Deus sabe que não és nenhum gigante de fé.

Deus não espera que o teu comportamento seja perfeito, porque Ele sabe bem o que há no teu coração, conhece a tua estrutura e lembra-se de que és frágil, finito e a tua vida aqui é breve.

Deixa-te cair nesses braços de Amor.

Chora sem medo.

Apresenta o teu caso.

Conta a tua dor… E depois descansa, porque Deus vai trabalhar a teu favor.

Tenham um Domingo cheio de bênçãos na presença do senhor!

sexta-feira, 23 de março de 2012

luis

quando a tentação vier, procure pensar em outra coisa". coloque em sua mente promessas bíblicas. Há uma lei física que diz: "um espaço vazio só pode ser ocupado por um corpo ao mesmo tempo". O espaço é a nossa mente. Ela nunca pode estar em branco, a não ser quando estamos dormindo. Toda vez que a tentação vier, peça socorro divino, relembre um salmo, cante um hino, repita o verso da meditação daquele dia, coloque pensamentos e promessas bíblicas em sua mente. De acordo com a lei física, a tentação não terá vez.,.,.,.amémmm excelente sexta feira,. deixe o inimigo envergonhado agora!. como? olhando para o alto e declarando com fé que Jesus é a tua fortaleza nos momentos da tentação,. amémmm,.,.,.

quinta-feira, 22 de março de 2012

luis

Procura afastar as pedras, as tuas pedras, e se conseguires afasta também as do teu próximo. E, se for de teu alcance, transforme-as em grãos diminutos, por onde tu e ele possam transitar. Sem que ele perceba propicia-lhe um atalho sólido. Deixa o caminho pronto e segue. Completa a tua Obra e crê em Deus,. porque é ele que te iluminará,..,.amémm,.excelente noite Jesus te amaaaa,.,..

quarta-feira, 21 de março de 2012

luis

Nem todas as pessoas se dão conta que o nosso crescimento interior é tão ou talvez até mais importante quanto o nosso crescimento físico. O crescimento físico você vê. O crescimento interior você sente. Quanto mais você cresce melhor você se sente, porque crescer resulta na conscientização cada vez melhor do valor de nosso mundo interior. É o sentimento que nos indica se a nossa vida vai bem ou não. Imagine a escala do crescimento interior como uma escada de muitos degraus. Cada degrau acima representa um tipo de evolução e no topo da escada você encontra a emoção mais apreciada por nos, denominada amor. Sentindo amor, você se abre para a vida, utiliza todo o seu potencial, sente uma grande harmonia interior, o que tem reflexos positivos sobre o seu trabalho e a sua saúde.,.,.,.amémmmm excelente tarde Jesus te amaaaaaa,.,.,você é a coisa mais linda que ele tem neste mundo,.,.,.

terça-feira, 20 de março de 2012

luis

familia o nosso maior patrimonio,.,.,..,Deus pode fazer aquilo que nós não podemos. Ninguém quer mais o bem estar da família do que Deus. O próprio Deus uniu vocês. Não permita que nada, nem ninguém destruam esta união.


Não sou perfeito; não me atrevo a brincar de Deus e achar que posso resolver tudo. Só posso oferecer a minha família a solução que eu mesmo encontrei ― Jesus. Ele é o original do qual eu sou apenas uma pobre cópia. Meus melhores momentos como pai e marido são aqueles em que Deus resplandece através de mim. Todas as vezes que minha família me vê brilhando é sempre o brilho de Deus em mim e não o meu próprio brilho.

No entanto, de uma coisa minha família pode estar certa. Embora seja verdade que eu tenha muitos defeitos, minhas fraquezas se manifestam em muitas áreas da minha vida, menos no amor que eu sinto pôr minha familia e meus amigos, DEUS ABENÇÕE ,.,.,.,amémmmm .,.,excelente tarde na presença do senhor Jesusss,ele te amaaaa.,.,.,.

segunda-feira, 19 de março de 2012

luis

Mas eu sou como a oliveira verde na Casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente” (Salmo 52.8). O Senhor tem um padrão de comportamento estabelecido para cada um de Seus filhos. Por isso, meu irmão, é bom você ver que tipo de pessoa tem sido na Casa de Deus. Se você deixar, Ele irá dirigi-lo pessoalmente na realização da Sua vontade. Basta estar em comunhão para que isso ocorra. Por sinal, foi por essa razão que o salmista afirmou ser como a oliveira verde – aquela que, no momento oportuno, dá frutos para o Senhor. O Altíssimo usa-nos, por exemplo, em uma oração que ajudará em muito a Sua obra, na cura de algum enfermo, na direção que norteará alguém diante de uma escolha ou um labirinto. Enfim, tudo aquilo que fizermos sob a direção divina redundará em benefício para outrem e também para a sociedade.,.,.,.excelente inicio de semana,.,.,.

domingo, 18 de março de 2012

luis

porque é dificil ter paciência?é simples,o planejamento de Deus não combina com o nosso, pois ,nossos desejos e ideias não condizem com os pensamentos de Deus.a impaciência quer resolver tudo antes do tempo, ela não quer aguardar até que bata a hora de Deus.é por isto que muitas vezes ficamos com os nervos á flor da pele.precisamos do poder divino em nós.paciência não quer dizer preguiça,mas é a esperança consciente da vontade de Deus.o rei Davi ele fortaleceu-se em Deus e seu coração encheu-se de paciência.a paciência é um fruto do Espirito santo.é o resultado da ligação intima com Jesus ,.em nossas vida,.,.amémmmm .,que domingo maravilhoso,.agradeça a Deus por este dia tão especial que ele nos deu só pra nos ver feliz,.,.,.glórias a Deussss.,.,.

luis

sábado, 17 de março de 2012

luis

Para mim os homens caminham pela face da Terra em fila indiana. Cada um carregando uma sacola na frente e outra atrás. Na sacola da frente, nós colocamos as nossas qualidades. Na sacola de trás guardamos os nossos defeitos. Por isso durante a jornada pela vida, mantemos os olhos fixos nas virtudes que possuímos, presas em nosso peito. Ao mesmo tempo, reparamos impiedosamente nas costas do companheiro que está adiante, todos os defeitos que ele possui. E nos julgamos melhores que ele, sem perceber que a pessoa andando atrás de nós, está pensando a mesma coisa a nosso respeito..,.,.,.excelente noite na presença do senhor Jesus,.,.pazzzzz,.,.,Deus abençõe,.,.,.

luis

sexta-feira, 16 de março de 2012

luis

os seres humanos não foram criados somente para esta vida curta e passageira, mas para a eternidade, pois Deus, nosso Criador, é eterno. No entanto, podemos escolher onde viveremos para todo o sempre.  amémmmm.,.,.excelente tarde e lembre-se você é mais que vencedor,.,.,pois Jesus é contigo,.,.,.,.

quinta-feira, 15 de março de 2012

luis

“Bem-aventurado aquele… cuja esperança está posta no Senhor seu Deus” (salmos146-v. 5). Isso significa reconhecer a existência de Deus e, após isso, desenvolver um relacionamento com Ele. Então descobri­remos o que o Pai tem a nos oferecer. Não precisaremos nos preocupar com o porvir: já teremos a segurança eterna. Há tesouros de valor que serão reunidos aqui para a eternidade, onde os redescobriremos.
Não se iluda: os seres humanos não foram criados somente para esta vida curta e passageira, mas para a eternidade, pois Deus, nosso Criador, é eterno. No entanto, podemos escolher onde viveremos para todo o sempre.,.,.,.,.excelente quinta feira na presença do senhor Jesus,.,.,.,

quarta-feira, 14 de março de 2012

luis

Deus leva a sério a desobediência do homem.nenhum desobediente escapa do controle divino. Deus só respalda aqueles que sabem ouvir a sua voz e a obedecem. quem não é obediente não prospéra , não cresce não avança.,fica estagmado espiritualmente. tudo para.. e a soberba entra.,.,onde entra a desobediência principalmente contra a palavra de Deus ,entra a maldição.,.,.[Gn 3.17-19]]excelente  quarta feira na presença do senhor Jesus,.,.você é importante demais para ele,.,.,.

segunda-feira, 12 de março de 2012

luis

Talvez você ainda não esteja vivendo tudo que Deus te prometeu, e quem sabe tenha até perdido suas esperanças, mas não desista! . Pois toda promessa passa pelo teste do tempo. Foi assim com a vida de Abraão, quando a promessa parecia ter sido vencida pelo tempo, o Senhor o chamou para fora da tenda e o fez contemplar as estrelas do céu, fazendo-o entender que a promessa não era simplesmente o nascimento de um filho, mas o surgimento de uma grande nação e o manifestar da bênção do Senhor sobre todas as famílias da Terra. Saia da tua tenda! . Levanta-se do lugar que limita a sua visão e perceba que aquilo que Deus tem pra você é infinitamente maior do que você mesmo possa imaginar. Não esqueça as promessas de Deus! No tempo certo... Ele te dará vitória! excelente inicio de semana Jesus é contigo.,.,.,,

domingo, 11 de março de 2012

luis

 Nos momentos de dor e tristezas, esta dificil suportar a dor no peito?


Procure o conforto da oração...Deus esta disposto a ouvir...

Quando você O procura,Ele mansamente envolve sua alma em

luz e paz...Ele oferece a você condições de vencer suas limitações e

dificuldades...

Ele lhe dá forças para enfrentar os obstáculos e ilumina sua

mente para que encontre as soluções necessárias para os

problemas...

Na oração, entregue-se de corpo e alma, silencie sua mente e

sinta-se capaz de ouvir o seu coração...

A confiança comecará a envolvê-lo e você poderá, mais

claramente, identificar os caminhos a tomar...

Deixe Deus entrar em seu coração...Ele esta na porta,

só esperando que você a abra e O convide para morar com voce...

Essa convivência vai operar maravilhas em sua vida...Deus ama você...

"Pai querido abençoa-nos neste dia...Em Nome de teu filho amado Jesus,

Amém"

"Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça,

e todas estas coisas vos serão acrescentadas". excelente domingo,..,..

sábado, 10 de março de 2012

luis

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Mateus 5:6 A fome e a sede de que Jesus fala Não é apenas o desejo de fazer o bem, o sonho de ser uma pessoa piedosa ou idealista. A fome e sede de justiça das quais Jesus fala podem ser sentidas de diversas maneiras. Quando tenho o desejo de entender melhor certas verdades da Bíblia; quando consigo enxergar verdades conhecidas sob novo prisma; e quando tenho desejo cada vez mais crescente de ser semelhante a Jesus. Existe rico suprimento de justiça que Deus tem para nós. Somente a receberão aqueles que desejam a justiça da mesma forma que um homem faminto deseja o pão, ou como o sedento que está desmaiando por água. “Deus Se alegra em conceder graça a todos os que dela têm fome e sede, não por sermos dignos, Nossa necessidade é o qualificativo que nos dá certeza de que havemos de receber o dom” “Venham todos vocês que estão com sede, venham às águas; e vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo” (Is 55:1).,.,.excelente final de semana ,Jesus é contigo,.,.,.

sexta-feira, 9 de março de 2012

luis

bom dia!quero deixar uma palavra de Deus pra você,ele diz que ele te ama e jamais te deixará só,.se você está feliz ele sorri com você,.se estiver triste ele enxuga as suas lagrimas,.se estiver cansado ele é o seu alivio,.se estiver doente ele é o médico que irá cura-lo.,.segure nesta mãos poderosa e não solte. saia para a sua conquista e não desanime no meio da estrada siga em frente pois este maravilhoso Deus te ama e estará sempre contigo,.,.e só ele pode tornar o seu dia lindo,.amémmm..,.,.,.

quarta-feira, 7 de março de 2012

luis

 Eu abro as portas conforme o Meu querer. E as fecho também. Ninguém vai fechar o que Eu abrir. Ninguém vai abrir o que Eu fechar.”


Ele é soberano. Não são as pessoas, nem as nações que vão ditar a história deste mundo; é Deus. Perdemos muito na tentativa de seguir nosso próprio caminho. Algumas vezes, queremos forçar nosso caminho através de portas fechadas. Convide Jesus, pois Ele diz: “Vou descortinar diante de você a visão daquilo que poderá realizar, e o que amanhã poderá significar em sua vida.” Como Deus conhece o futuro e vê bem adiante, Ele quer iluminar seu caminho.,.,.tenha uma noite abençõada,.porque o amanhã te espera com a vitória,.,.amémmmm,.,.,.,

terça-feira, 6 de março de 2012

luis

amigo[a].,., O Rei está a sua procura. Ele quer abraçar-lhe, cuidar de você, realizar seus sonhos, e mudar sua história. Nenhuma tragédia é final. Tudo pode ser mudado. Quando cremos nisto, quando mantemos a esperança viva, quando não desistimos da vida, quando aceitamos o amor de Deus, temos as forças renovadas.
Como ministrar a outros se nos sentimos feridos? Do mesmo modo que Jesus salvou o mundo através de suas chagas. Pois se o grão de trigo não morrer fica ele só, mas ao morrer o grão de trigo produz muitos grãos
Creia, a partir de você uma história de paz, amor, vida, e esperança começa a ser escrita. excelente dia  ,,,lembre-se jesus ti amaaaaaaaa,,,,,,,

segunda-feira, 5 de março de 2012

luis

salmos-23-2] você será guiado e conduzido mansamente pelo Bom Pastor às águas tranqüilas, águas de vida, águas de refrigério. Aceite o tempo levado para esta condução, desfrute dos aspectos mais particulares e peculiares desta mansa condução… você não precisa esbravejar com Motorista para ele ir mais rápido, a velocidade mansa que Ele tem mantido respeita sua vida e sua existência. Esta é a velocidade ideal que não irá lhe ferir, pelo contrário promoverá cura em seu ser e o fará forte, como forte Ele espera que você seja, o Bom Pastor, Ele está contigo. ,.,amémmmm.,.,.excelente tardeee.,.,.

luis

domingo, 4 de março de 2012

luis

mateus 6-26]você já viu um passáro sentado numa árvore tendo um ataque de nervos?ou andando de um lado para o outro dizendo onde vou arranjar minha próxima minhoca? Jesus disse observem as aves!elas não estão sofrendo um ataque de nervos .toda manhã elas acordam cantando e voam livremente..quem de vocês,por mais que se preocupe pode acrescentar uma hora de sua vida? mat 6.27]a resposta ´é ninguém . mas certamente podemos encurtar nosso tempo de vida se insistirmos em fazer da preocupação um hábito!em vez de preocuparmos ,devemos ser como os pássaros que dependem totalmente do senhor para alimenta-los e, mesmo assim,cantam o dia inteiro, como quem não tem a menor preocupação na vida,.,.amémmmm.,.,.,excelente domingo na presença do senhor Jesus,.,.,.

sábado, 3 de março de 2012

luis

como abraão,devemos agir em fé e fazer o que é possivel,tendo confiança de que Deus fará o resto ,sem nos preocuparmos. precisamos pôr nossa fé para trabalhar e deixar nossa mente em paz,.,não desperdice sua vida .identifique o que é e o que não é sua responsabilidade. não queira assumir o que é responsabilidade de Deus. faça o que pode fazer, e o que ele espera que você faça e deixe o resto com ele. assuma as responsabilidades, mas entregue as preocupações ao senhor,.,.,.amémmm excelente final de semana,.quer ser vencedor? olhe para Deus e veja as suas mãos estendida em sua direção,segure-a e terás um final de semana de vitória,.amém,.,.,

sexta-feira, 2 de março de 2012

luis

GEN.,3-8] Jesus está olhando pra você que precisa de uma palavra de vitória e diz saia detrás da árvore ,quem sabe você esta escondido detrás da árvore, e você pergunta que árvore , a árvore da tristeza ,da angustia, da solidão,do preconceito,da magoa,alguém te fez alguma coisa ,e você está sentindo magoado ,esta oculto atrás da árvore ,vestindo as miseraveis e ridicula folhas de figueira, o senhor Jesus te abre os braços agora e diz filhos vem a mim,,não fique tremendo se sentindo culpado não fique longe de mim saia detrás da árvore e corre para os meus braços,.está detras da árvore por causas dos seus vicios,.não consegue sair dizendo que está derrotado, não tem mais oportunidade pra você ,por favor diz Jesus saia detrás da árvore e eu arrancarei de você estas ridiculas folhas de figueira,.e vestirei você com á pele de cordeiro e você nunca mais terá vergonha de andar, você terá temor, as tuas duvidas desaparecerão ..Jesus entará no seu coração e completará o que estiver faltando ,.,.,.ele responderá as suas duvidas,.e irá ao encontro dos seus anseios,.,.,.se você crer diga amémm,.,.,,.excelente sexta feira e não esqueça Jesus te amaaaaa.,.,.