quinta-feira, 31 de maio de 2012


 não seja moldado por pensamentos alheios. O nosso passado é conhecido e imutável, já o nosso futuro não é conhecido, mas mutável. Vá a luta!
Daqueles que não fomos capazes de compreender as atitudes... devemos compreender as razões. .,.,amémmmm.,.,excelente noite Jesus te amaaa

quarta-feira, 30 de maio de 2012

luis

Quando olho para trás vejo que não perdi muitas coisas, mais quando olho para frente vejo que a muitas coisas a ser conquistadas. ,.,.,.excelente noite,.e lembre-se Jesus é contigo,.,.,.

luis

Quando olho para trás vejo que não perdi muitas coisas, mais quando olho para frente vejo que a muitas coisas a ser conquistadas. ,.,.,.excelente noite,.e lembre-se Jesus é contigo,.,.,.

terça-feira, 29 de maio de 2012

luis

As mãos de Jesus são graciosamente meigas para acariciar o teu rosto. São mãos limpas para enxugar as tuas lágrimas. Suas mãos são fortes para te segurar e amparar. Mãos poderosas para te livrar e curar as feridas. Mãos grandiosas para te abraçar. Mãos presentes para te conduzir e orientar. Mãos estendidas para te acolher e amar..então não desista siga em frente ,.e verás o que Deus tem preparado para você.,.,.excelente noite e lembre-se Jesus é contigo,.e nunca desiste de você,.,.,.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

luis

Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder” (Salmo 54.1). Quando Davi descobriu o que o Nome de Deus podia fazer por ele, clamou pela maior de todas as bênçãos – a salvação. Quem descobre o quanto esse Nome, usado com fé, pode ajudá-lo torna-se um colecionador de vitórias de uma hora para a outra. Afinal, o Nome do Senhor faz os seres dos três mundos dobrarem o joelho diante da Sua majestade (Filipenses 2.9-11).,.,.,.amémmmm.,.,,excelente terça feira.,.sabe porque? porque Jesus esta no controle,.,.pazzzz.,.,.

domingo, 27 de maio de 2012

luis

Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro’” (Jr 29:11). Tome esse verso como uma promessa de que Deus o guiará em todos os momentos de sua vida ..,.nesta maravilhosa semana,,.amémmm.,..,.Deus abençõe ,.rica e poderosamente  você e toda a sua familia ,.,.

sábado, 26 de maio de 2012

luis

O Conhecimento traz orgulho”. Rm 8.1 “Quanto mais sei, vejo que nada sei”. Sócrates Todos nós somos ignorantes em algum assunto. A ignorância é a falta de conhecimento, discernimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema. O problema maior não está no desconhecimento, mas na atitude de não querer aprender. A verdade é libertadora tanto no sentido espiritual como no humano. O aprendizado transforma nossa mente, revoluciona a forma de vermos o mundo, pois à medida que aprendemos nossa percepção aumenta. .,.amémmmm.,.excelente tarde na presença de Jesusss,.,.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

luis

excelente noite,.,.Jesus é contigo,.,ele não dorme e não dormita,.só para te proteger,.,.amémmm,.,.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

luis

Criador deu-nos a capacidade de passarmos sobre a transgressão, perdoando as injúrias. Na verdade, qualquer um, em determinado momento, também já se irou e disse coisas das quais se arrependeu depois. Assim acontece conosco a todo instante; afinal, temos um inimigo que usa as pessoas que nos cercam, algumas vezes até da nossa própria família, para nos fazer sofrer. Quando a injúria é pequena e o prejuízo não é tão valioso, qualquer um perdoa. Entretanto, se a situação for mais séria, a dor for mais aguda, e o prejuízo, maior, só mesmo quem recebeu de Deus o entendimento será capaz de perdoar e não se lembrar mais da ofensa

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sua presença é um presente para o mundo. Você é único e só há um igual a você. Sua vida pode ser o que quiser que ela seja. Viva os dias, apenas um de cada vez. Conte suas bençãos, não seus problemas. Você os superará venha o que vier. Dentro de você há muitas respostas. Compreenda, tenha coragem, seja forte. Não coloque limites em si mesmo. ,.,.excelente noite,.,.

terça-feira, 22 de maio de 2012

luis

A Bíblia declara que só há um caminho, só uma porta, apenas um nome pelo qual podemos ser salvos. . A Arca de Noé é muitas vezes usada para ilustrar o reino de Deus. Nessa arca só havia uma porta. Todos os animais e as oito pessoas que foram salvas entraram na arca por essa única porta. Assim é com o reino do Céu. Só há uma porta, e essa porta é Jesus Cristo. Quando este mundo chegar ao fim só haverá um lugar seguro. Há apenas uma porta para esse lugar secreto, de segurança, e essa porta é JESUS CRISTO. Hoje a porta permanece aberta para você e para mim. Pense nisso! Que Deus te abençoe! ,.,.,.EXCELENTE NOITE,.,.,.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

excelente noite!que bom mais um dia trabalhado;corrido.,.lutado.,.e olhe eu e você ,.aqui.,.sabe porque? é porque Deus estava no controle,.ele nos ajudou.,segurou as nossas mãos,. e dirigiu os nossos passos,.que maravilha é esse Deus.,.por isto eu particularmente agradeço pelas maravilhas que me tem feito.,.agradeça a ele sabe porque,.,.porque ele é contigo,.,.ele não te deixará só.,aonde você colocar as plantas dos seus pés,.,ele vai te abençõar,.,amémmmm.,.,.há! ,.,.ele manda te avisar que ele vai sustentar o seu sono,.ele não dormitará só para te guardar.,.amémmmm.,.,.,

domingo, 20 de maio de 2012

Sorte do dia Não é suficiente falar sobre a paz. É preciso acreditar nela. E não basta acreditar nela. É preciso trabalhar para alcançá-la. (Eleanor Roosevelt)

sábado, 19 de maio de 2012

sexta-feira, 18 de maio de 2012

LUIS

Bem-aventurado aquele… cuja esperança está posta no Senhor seu Deus” (salmos146-v. 5). Isso significa reconhecer a existência de Deus e, após isso, desenvolver um relacionamento com Ele. Então descobri­remos o que o Pai tem a nos oferecer. Não precisaremos nos preocupar com o porvir: já teremos a segurança eterna. Há tesouros de valor que serão reunidos aqui para a eternidade, onde os redescobriremos.


Não se iluda: os seres humanos não foram criados somente para esta vida curta e passageira, mas para a eternidade, pois Deus, nosso Criador, é eterno. No entanto, podemos escolher onde viveremos para todo o sempre.,.,.,.,.excelente sexta feira na presença do senhor Jesus,.,.,.,

quarta-feira, 16 de maio de 2012

terça-feira, 15 de maio de 2012

LUIS

êxodo 14-5.14]]]Se hoje Deus nos pede para aquietarmos e para permanecermos firmes é porque Ele quer renovar nossas forças para depois avançarmos. Talvez hoje seja um tempo de parada em sua vida, na qual o Senhor quer renovar suas forças. Ninguém melhor do que Ele sabe do tamanho de suas forças e da necessidade que você tem de recobrá-las.


Aquele que o ama não o esquece. E como não sabemos ficar parados, corremos o risco de nos precipitar. Não temos que ficar fazendo coisas por fazer. Temos que fazer aquilo que faz a diferença! O Senhor fará por você tudo o que for necessário.

Por que aquele povo parou diante do Mar Vermelho? Porque eles não tinham para onde fugir. Se o “mar” está diante de você caminhe por ele. Mas saiba que as coisas não funcionam assim: é preciso ouvir a voz de Deus primeiro. Porque aquele povo o atravessou somente quando ouviu a ordem do Senhor. É preciso dar ouvidos à voz da fé. E a fé, por sua vez, ouve a voz de Deus.,.,.,amémmmm.,.,.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

luis

boa noite,.,.que a graça de Deus PAI,.DEUS FILHO ,.E A COMUNHÃO DO ESPIRITO SANTO.,VENHA FAZER PARTE DE SUA VIDA ,.HOJÊ AMANHÃ E SEMPRE,.AMÉMMMMM.,.,.,.,

domingo, 13 de maio de 2012

luis

excelente domingo! a todas as mães eu desjo um dia de benção de paz e alegria ,.aproveite o seu dia querida mamães,.pois Jesus é com vocês,.,.hojê amanhã e sempre,.Deus te abençõe rica e poderosamente o seu dia,.,.amémmmmm.,.,.,.

sábado, 12 de maio de 2012

luis

entenda que você pode ir além dos seus limites, ainda que a adversidade te cerque, ainda que a situação lhe pareça dificultosa demais, saiba que tudo tem um propósito, use a sua fé, ela será seu diferencial de sucesso. Portanto, haja sem medo e desbrave na certeza de que triunfar é o seu destino. Tome posse da sua vitória hoje, em o nome de Jesus! Em Cristo somos mais que vencedores, portanto, marche em direção aos seus objetivos, você pode se você acreditar..,.,.,excelente final de semana na presença de Jesus,.,.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

luis

Lo Debar não é mais o seu lugar!


De cão morto em Lo Debar a filho do rei em Jerusalém.

Assim Deus faz conosco. Por amor a Jesus, que morreu por nossos pecados, Deus nos chama de Lo Debar, aquele mundinho que criamos para nos escondermos das circunstâncias adversas da vida e acabamos nos acostumando à miséria, auto-comiseração, mediocridade, inércia, medo, frustração, falta de perspectiva.

Deus nos chama de Lo Debar para o Seu palácio onde, por amor de seu filho, ele nos oferece sua mesa, para que dela comamos todos os dias, em sua presença. Na mesa do rei está todo o suprimento que necessitamos. E está lá, à nossa disposição. Somos tratados como filhos e já não temos mais nada a ver com Lo Debar. A única coisa que temos que fazer é comer da mesa do rei. Nos alimentarmos da Sua Palavra, em sua presença, todos os dias de nossas vidas.,.,.,excelente noite.;.,.



quinta-feira, 10 de maio de 2012

luis

Os passos de hoje reflete-se no amanhã- Inicie hoje sua construção- Dê agora o 1º passo A vida acontece neste exato momento- Observe agora a linda paisagem Faça deste instante um momento inesquecível- Não perca tempo... É como disse Jesus Cristo: "Portanto não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu mal". Viva, portanto o hoje da melhor maneira possível. Lembrando que toda conquista do futuro tem base no que fazemos agora,,, excelente noite

quarta-feira, 9 de maio de 2012

luis

a amizade é feita de poucas palavras e de grandes sentimentos,.,.a amizade da cor e beleza a vida,.,que seu dia a dia.seja de grandes realizações em sua vida,.pois o grande eu sou é contigo.,.que ele seja seu médico,advogado,companheiro enfim tudo que você precisar é só pedir a ele ,.e esse Deus que tudo pode virá em seu favor ,.,.amémmmmm..;.

terça-feira, 8 de maio de 2012

LUIS

o senhor Jesus nos fala,não relembreis do passado.,.eis que eu faço coisas novas.,queridos lembranças dolorosas são capazes de aprisionar o coração na angustia e na depressão.o senhor Deus deseja que olhemos para frente,cheio de esperança no futuro. a novidades de Deus já estão ai,você não vê? reconheça as portas que Deus tem aberto em sua vida.,você tem sido capaz de aproveitar as oportunidades que o senhor lhe dá ou está ocupado demais em lamentar o que um dia não deu certo?olhe para a sua vida com otimismo e confiança,.o próprio Deus lhe diz não me lembrarei dos teus pecados .,.eles não fazem parte dos planos eternos de amor que tenho para ti.,.amemmm´.,.,.excelente segunda feira cheia de esperança ,.alegria e a certeza da vitória,.,..pazzz,.,.,.

domingo, 6 de maio de 2012

luis

excelente noite na presença do senhor Jesus,.,.aquele que não dorme e nem dormita só para te proteger,.,.amémmmm,.,ele te amaaa,.,.

sábado, 5 de maio de 2012

luis

A igreja de Deus é convocada pelo próprio Deus a voltar suas costas para o pecado e converter-se dos seus maus caminhos. Como resultado do arrependimento da igreja, Deus promete ouvir seu clamor e sarar a sua terra. A santidade é o segredo da vitória na oração e a vitória na oração é o segredo do avivamento e, o avivamento traz restauração para a igreja e salvação para o mundo. queridos,.Deus abençõe., seu final semana que ela seja de vitórias ,que você plante coisas maravilhosas,.para colher maravilhas do senhor,.,.amémmmm.,.,lembre-se tu és um vencedor[a].,.,.,

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quando conseguimos entender a verdadeira essência de DEUS, com certeza somos tocados por seu amor e isso nos faz desejos de servir ao nosso Salvador. Quando conseguimos entender o ato de amor traduzido pela morte sacrificial de seu filho unigênito, nos colocamos a disposição de sua obra, para poder distribuir um pouco do amor com que fomos agraciados.,.,.,amémmm;.;excelente final  de semana quer ser vencedor? é simples só segure as mãos que esta estendida em seu favor,.,e terás um final de semana com certeza de vitórias em nome de Jesus,.,.,.pazzzz

quinta-feira, 3 de maio de 2012

luis

Palavra de Deus em Exodo 14. 5-14 Esta Palavra traz um retrato daquilo que, muitas vezes, acontece em nossa vida: é muito fácil estar feliz quando tudo está bem. Os israelitas sofreram muito enquanto eram escravos no Egito. Deus então suscitou um libertador: Moisés. O povo saiu do Egito feliz e contente. Mas o faraó arrependeu-se de tê-los liberado e se pôs a persegui-los. O povo, diante da perseguição, começou a praguejar contra Moisés. Veja como é fácil mudarmos de opinião quando a situação muda e deixa de ser a nosso favor. Eu não sei qual é a perseguição que você está enfrentando, qual é o “faraó” que hoje o persegue, mas eu sei que o mesmo Deus que cuidou de Moisés e do povo de Israel hoje está cuidando de você. Permaneça firme no Senhor e aquiete-se! A Palavra de Deus hoje nos dá uma saída: diante da perseguição, aquiete o coração. Nessas horas [de perseguição] sempre aparecem os tais “conselheiros” que falam para nós: “Desista!” e o desespero vai tomando conta da gente. Mas Deus nos quer ver revestidos de ânimo e de coragem e quer que experimentemos todo o Seu amor e fidelidade. Diante da perseguição, surge a tentação de deixar de agir como cristão, porque é difícil demais agir como tal. Mas saiba que o Espírito Santo nos toma pela mão e nos conduz de vitória em vitória. Talvez hoje você se ache “sem saída”, mas Deus tem a saída para você! Se hoje Deus nos pede para aquietarmos e para permanecermos firmes é porque Ele quer renovar nossas forças para depois avançarmos. Talvez hoje seja um tempo de parada em sua vida, na qual o Senhor quer renovar suas forças. Ninguém melhor do que Ele sabe do tamanho de suas forças e da necessidade que você tem de recobrá-las. Aquele que o ama não o esquece. E como não sabemos ficar parados, corremos o risco de nos precipitar. Não temos que ficar fazendo coisas por fazer. Temos que fazer aquilo que faz a diferença! O Senhor fará por você tudo o que for necessário. .;.;amémmm.,.,.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

luis

Amo a vida que tenho mas não porque minha vida é mais fácil do que a dos outros. É porque eu decidi ser feliz como indivíduo e me responsabilizo por minha felicidade. Quando eu tiro essa obrigação de qualquer outra pessoa, deixo-os livres do peso de me carregar nos ombros. A vida de todos fica muito mais leve... ".Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover sua FELICIDADE !!! seja feliz com Jesus,.,.excelente noite

terça-feira, 1 de maio de 2012

luis

Dentro de "você" há algo valioso... Talvez você nunca se deu conta disso! Mas Deus, Aquele que te gerou, sabe o que depositou em ti... Dentro de você Ele depositou um tesouro, E este tesouro está depositado no teu coração... Por isso o inimigo luta intensamente contra você... O que Ele quer é roubar este tesouro. Mas Aquele que te formou, cuida de ti 24 horas! Ele está do teu lado para te defender... O Senhor Jesus morreu para nos dar a vida, e Ele não vai permitir que o adversário toque Num só fio de cabelo seu! Deus te conhece, Ele tem um plano maravilhoso pra você! Esse Deus luta por você, pelo seu bem!" tenha fé no coração e receba de Deus todas as bençãos em nome de Jesus!

luis