domingo, 26 de julho de 2015

luis

boa noite,.,.,,pazzzz.,.,.,

sábado, 25 de julho de 2015

luis

Descansa teu coração nas asas suaves de um anjo. Adormece tuas mágoas nas mãos macias de Deus. Apronta tua alma, linda e serena, para um despertar glorioso. Assim funciona a fé!

terça-feira, 21 de julho de 2015

ll

Acredite em si, nos seus sonhos e no seu potencial para os realizar. Sorria, sempre, pois a vida é curta demais para que percamos um único segundo não sendo felizes.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

i

Descansa teu coração nas asas suaves de um anjo. Adormece tuas mágoas nas mãos macias de Deus. Apronta tua alma, linda e serena, para um despertar glorioso. Assim funciona a fé!

jj

Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo. Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas… Continue, quando todos esperam que desistas. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, trote. Quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala. Mas nunca se detenha.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

liu

Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.

lll

Bom dia! Que o nosso dia seja abençoado, alegre, produtivo e cheio de vitórias! Bom dia especial para você que está lendo esta mensagem, vamos fazer do dia de hoje melhor que todos os anteriores, até que chegue amanhã e seja melhor que hoje!

domingo, 5 de julho de 2015

luis

Que as mãos de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria.
É tudo que lhe desejo neste semana que está começando..,.pazzz.,.,.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

luis

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste, a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente, fechar os olhos e falar com Deus. Não importa que seja em silêncio, pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma, Ele é o único que consegue ler o nosso coração.